sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Poesia Desilusão

Não Quero Mais Ver Você

Hoje, eu não quero mais ver você
Por tudo que houve entre nós.
Você me maltratou, me magoou
Parece que no seu reino, só tem venha a nós.
Não acredito nas falsas promessas
Parece que arrependeu de tudo que fez
Brigas em cima de brigas, discussões e mais discussões
E disse que não faria outra vez.
Como nas cascatas caem as águas
Na cachoeira, descem sem parar
Meu ódio por você é grande e diferente
Desta vez não vou te perdoar.
Na vida acontece muitas coisas
Boas e ruins, esta última sem parar.
Pode ter certeza que eu estou te falando
A verdade e a realidade, pode acreditar!
A partir do momento que eu te conheci
A nossa vida se modificou
Esperava que você me desse valor
No meio foi bom; depois o mundo desmoronou.
Como isto pode acontecer
Parece que a inveja no meio reinou
Foi como um vulcão que entrou em erupção
E a larva desceu morro abaixo
E a cidade inundou!


Escrita em:  Início do Ano de 2007

Data: 10/02/2017


José Maria Amaranto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas