terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Poesia Amor


Esperando o amor acontecer

Quero que seja meu grande amor
Tu tens um corpo escultural
Não penso em outra garota
Tu serás minha musa fenomenal

Não consigo pensar em mais ninguém
Agora,  cheguei  a uma conclusão
Quero que sejas minha eterna amada
Quero que não me deixes na ilusão

Tu serás minha um dia, assim espero
A vida dá muitas voltas, eu te quero
Quero que entendas  o que sinto
Não tem condições, vou esperar; não minto

O meu amor é grande
Por você quero que saibas
Quero que entenda tudo que sinto
E que compreenda meu pensamento

Sei que nenhuma pessoa
Tem a faculdade  de analisar
O que passa no cérebro de ninguém
Só Deus tem esse poder

Mas saibas que não estou mentindo
Quero que tenhas certeza o que sinto
Quero  que saibas o amor que tenho por ti
Quero que seja meu eterno amor

Um dia sei que vai me entender
E tudo que está acontecendo vai mudar
Tenho esperança que será meu amor
Minha esperança é algo que não me desanimará


Escrita em: 28/10/2013

Data: 16/01/2018

José Maria Amaranto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas